quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Teste 4

“Então sempre estou lendo algum livro. Mas há tanta coisa para fazer: tantos cigarros para fumar, tanto sexo para fazer, tantos balanços para balançar. Terei mais tempo para os livros quando ficar velha e chata." “Então sempre estou lendo algum livro. Mas  há  tanta  coisa  para  fazer:  tantos  cigarros  para.


Eu sei que ela me perdoa, assim como eu a perdoo. As últimas palavras de Thomas Edison foram: O outro lado é muito bonito. Eu não sei onde fica o outro lado, mas acredito que em algum lugar e espero que seja bonito."

“Eu sei que ela me perdoa, assim como eu a perdoo. As últimas palavras de Thomas Edison foram: O outro lado é muito bonito. Eu não sei onde fica o outro lado, mas acredito que em algum lugar e espero que seja bonito.

Um comentário: